sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um fato.



Um fato.


O que é mesmo direção?
Para onde vamos, e o que vamos
fazer de hoje em diante?
Mesmo no descompasso do compasso
apreço meu passo.
Não sou por acaso um ser iluminado
e nem tanto assim amado...
Um tanto mais de amor espero de
te. Um tanto mais de carinho e quem sabe
ate, um pouco mais do teu sorriso.
Ate bem pouco tempo atrás, estas palavras
não seriam expostas, nem tão pouco se espera
que sejam ditas.
Um fato cada vez notório são os arrepios.
Vivendo em sintonia, vou tentando não sair
da direção que sempre me leva para caminhos
nem tanto assim "certos". Preciso que o Universo
conspire a nosso favor.
Preciso muito de te, e cada vez preciso, cada
vez mais. Porque multiplico a saudade e a vontade
de cada vez mais sentir você aqui comigo. 
Só você me faz bem, me faz sentir de novo 
as melhores sensações de um tempo nem tão distante. 
Enfim. Preciso um tanto mais de te.Saudades sim!


por: Priscila Alencar





Nenhum comentário:

Postar um comentário