domingo, 1 de abril de 2012



Sete anos passaram muito rápido
Me acorde quando setembro acabar
Lá vem a chuva de novo
Caindo das estrelas
Encharcado na minha dor de novo
Tornando-nos quem nós somos
Enquanto a minha memória descansa
Mas nunca esqueço o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
O verão chegou e passou
A inocência nunca dura
Me acorde quando setembro acabar
Lá vem a chuva de novo
Caindo das estrelas
Encharcado na minha dor de novo
Tornando-nos quem nós somos
Enquanto minha memória descansa
Mas nunca esqueço o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
O verão chegou e passou,
A inocência nunca dura
Me acorde quando setembro acabar
Assim como meu pai se foi
Vinte anos se passaram muito rápido
Me acorde quando setembro acabar


Green Day - Wake Me Up Mp3
Musicaddict.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário