domingo, 27 de maio de 2012

Desabafo!


Milhares de vezes você para um pouquinho pra pensar em sua vida, desde a infância, até o atual momento. Nossa! Quanta imaturidade, quantas coisas poderiam ter sido diferentes, quantos pessoas fiz sofrer por causa disso. Talvez pense a  seguinte frase; Eu não mudaria nada. Claro que mudaria!
Não há como voltar e fazer um novo começo, mas posso traçar um novo caminho e fazer um final feliz pra minha história, e quem sabe assim ser feliz e deixar que o destino me ajude a traçar os melhores caminhos que irei percorrer.
Tenho muita saudade de mim, das minhas risadas, brincadeiras... Não perdi minha essência apenas esta adormecida. Me encontro no momento uma pessoa triste, sinto-me incapaz de fazer coisas que antes para mim eram fáceis e simples. Sempre sofri por me doar de mais para as pessoas, e sempre me decepciono com elas.
Mas não perdi a fé na humanidade (risos).
Mais uma vez por amar de mais me entrego por inteiro, as vezes me torno mãe, amiga, companheira, irmã...e nem mesmo assim parece que não sou merecedora de ser mais do que isso. Ame-me quando você achar que não precise naquele momento, pois é justamente quando eu vou precisar.


Por: Priscila Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário