sábado, 19 de maio de 2012

Talvez entenda.


Tente tocar o céu sem tirar os pés do chão, apenas desprenda-se.Não tente me entender, eu ainda estou trabalhando nisso, por que ainda somos jovens e podemos mudar agora. E apesar de tudo tento juntar as palavras soltas durante o dia, enquanto meus pensamentos estão distantes.Eu quero mais, espero mais, porque preciso de um pouco mais de amor, tenho medo do que estou sentindo, é incomum e talvez não haverá cura. Construa essa historia comigo, seja meu amigo, meu amor, meu companheiro pegue em minha mão e vamos juntos trilhar nosso caminho. Só quero a paz, e quem sabe ter você comigo por vidas!Quem sabe um dia possa dizer tudo que vem se amontoando na minha cabeça, e você sabe um pouco de mim quando me olha... Não sei se ainda posso contar com isso a meu favor, pois a cada dia fica mais difícil tentar tirar de mim um sentimento que vem crescendo sem controle. Talvez você entenda!


Por: Priscila Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário