quarta-feira, 28 de março de 2012

Parece impossível.


Parece impossível.




De tudo o que tenho feito para te levar para longe de mim,
a única que persiste é sempre ver você em todos os lugares.
É impossível tentar lutar contra mim mesma. Entre encontros
e desencontros, posso dizer que a minha única certeza, é que sempre vou te levar comigo.Você me faz cantar!
Meus olhos ficam marejados cada vez que lembro de tudo que
poderíamos ter vivido juntos. Sei que não posso e não devo mais lutar por ti, mas é incessante a dor da vontade de te ter aqui perto de mim, pois as lágrimas são cada vez mais incontroláveis, sinto-me só e perdida. Temo por não saber lidar com toda essa saudade que tenho no meu peito, onde no silêncio da noite não posso ouvir meus gritos, acredito que agora tudo faz sentido.


Por: Priscila Alencar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário