sábado, 31 de março de 2012

Só mais um minuto.


Só mais um minuto.

Apenas em um minuto tudo simplesmente desmorona na sua frente, e do que você mais precisa, é só apenas um minuto, para dizer "tudo"... O tempo sempre nos faz silenciar quando a primeira lágrima escorre pelo seu rosto, expondo tua alma de uma tal forma, que nem você mesma poderia acreditar que ali, de frente para o espelho, reflete um rosto triste, e no pensamento apenas a vontade de não está ali.Não... Essa não sou eu!
Engana-se quem acredita que se pode gostar de alguém mais ou menos,portanto pode-se ver que todo sentimento adormecido pode ser exposto sem que se perceba que, mais uma vez é ignorado todas as precauções.
Confesso que mais uma vez esqueci de mim, que mais uma vez, deixei o mais importante ir embora, escapando de minhas mãos. Estava ali o que eu tanto esperava, o que sempre me fez sorri, e ainda não posso acreditar que não tive o poder de deixar que o tempo pudesse ser eterno, mesmo que apenas por um minuto.
Não me sinto culpada por não ter havido tempo, contudo posso dizer que ainda existe tempo para dizer que ainda te amo...

Por: Priscila Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário