terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eu sei que ainda posso voltar.



Desprovida de tudo que seja certo para todo mundo, tentei fugir dos olhares e palavras colocadas em momentos nada convencionais. No entanto, me pego sempre com o pensamento voltado para as mesmices. Talvez seja medo do que virá, ou ate mesmo por saber de tudo que realmente irá acontecer. Viver em sitônia comigo tem sido muito difícil! Por isso cada vez mais tento entender onde estou, como irei ficar daqui há alguns anos, e com o passar do tempo, tenho que entender que mesmo distante de mim preciso sorrir, talvez assim consiga chegar mais perto do que sou. Eu sei que ainda posso voltar.
Enquanto a vida vai e vem, e as coisas vão mudando de lugar e de cor, vou seguindo a correnteza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário