quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Silêncio.


Preciso bem mais desse silêncio, que me faz esquecer o acontece, a cada minuto. Gosto de ouvir o som do silêncio vindo de longe, onde posso entender o que acontece comigo. Sei que os anjos não irão me deixar, acredito nos escudos de proteção a minha volta.
Estar entre dois mundos, é o que faz bem, flutuar, me ver em momentos, lugares, situações diferentes, é o que me faz escrever o que sinto ao invés de falar. Me sinto bem assim! Não que eu seja egoísta, é que a muito tempo sinto saudades de mim. Mesmo que minha história não seja contada nos melhores livros, canções ou poemas, preciso expor um breve relato sobre esse pedaço de ser humano, tão pequeno e indefeso, que por vezes coloca uma armadura para proteger-se, e proteger também algumas pessoas que ama. Não quero aprisionar-me em coisas que não me farão bem, apenas por fazer bem aos outros... Como posso expulsar todos esses medos interiores, que se amontoam dentro de mim? Ficarei aqui esperando os sinais, encontrarei um caminho e seguirei a estrela mas brilhante do céu; ficarei aqui, quem sabe em uma noite,em  um dia, um momento, isso acontecerá.
Sentimentos meus, agora expostos!
Um breve relato!
Um ser, bem mais vivo é o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário