segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Será que você ainda pensa em mim?


Afinal, quais são as coisas que posso usar pra te prender? Será que você ainda pensa em mim?
Eu queria ver bem lá no fundo dos teus olhos insanos o que realmente você quer. Quais são as cores e as coisas que posso usar para te prender? Quando não obtenho respostas que me façam crer que estou no controle de tudo, te odeio em um segundo, mas tenho raiva de mim porque te amo mais e depois enfraqueço. Chego a pensar bobagens e desacreditar em tudo que eu falava, quando me julgava forte de mais; de tanto evitar teus olhos, não pude mais saber quem realmente sou. E só de pensar na possibilidade de tudo isso fugir dos meus olhos, sei que tudo ficará fora de lugar. Prefiro inventar um amor para nós dois. Eu só quero te ver de novo como vi à algum tempo atrás...Você pra mim é uma incógnita, e talvez seja isso o que me atrai. Que belo perigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário