segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lembranças.



As noites chuvosas sempre me trazem boas lembranças. Pois gosto do simples e do que me cativa para coisas mais simples ainda. Era um dia bem atípico dos outros quando percebi que tudo poderia ser diferente e interessante. De repente, ficou estranho imaginar coisas e situações que jamais poderiam ser concretizadas. Bateu uma saudade de tudo aquilo que estava guardado em uma caixinha cheia de energias e vibrações positivas, que me fazem silenciar sempre que toco nela. Aquelas noites tinham cheiro de chocolate e rosas, o que me faz sentir de novo sensações de um tempo nem tão distante, e que cada vez mais me traz lembranças que tornam-se presentes e constantes. 
Preciso que tudo isso torne-se presente e futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário